quarta-feira, 22 de maio de 2013

"A foto"

    Querida mãe...

  Eu, Gabriela, e a  Nicole encontramos uma foto de 1969, que eu acho que é dos nossos avós.

  É uma foto antiga, que parecia que eles estavam na parte externa de algum lugar, acho que de um restaurante

  Ela estava com uma blusa de mangas longas, listrada com um cinto, calças jeans e um sapato, além de uma toca preta na cabeça.

  Ele estava vestindo uma camiseta de mangas curtas, uma calça jeans e um sapato.

  Estavam um em cada ponta de uma mesa pequenina, em formato quadriculado.

  Continha um cachorro em baixo da perna do meu possível avô, um cachorro branco, cheio de manchas.

  A foto era em preto e branco, avista-se um homem na parte interna do edifício, se for um restaurante, possivelmente esta na recepção do local.

  Vovô estava com uma das mãos em cima do joelho, e vovó estava com os dois braços em cima da mesa, e com as pernas cruzadas. Em sua cadeira continha a sua bolsa.

  Estamos curiosa para saber mais sobre essa foto. Me mande a resposta quando puder. beijos, te amo.


  (dupla B- descrição da foto, Gabriela e Nicole)

  (Descrição criada por Gabriela)


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário